sábado, 7 de abril de 2012

Eu não faria amor com um escritor



Para qualquer escritor amaldiçoado, eu não faria amor com você.* Suas palavras penetram em mim, suas palavras são estupros para mim. 

E se não houvesse escritor, eu faria amor com você. Sua língua não exclamaria a palavra, apenas caminhos traçados na minha boca, e meu pênis ser rasura em você e o esperma o ponto final que toda prosa merece seu fim.

* Nenhum escritor faz amor. Todo escritor sabe disso, se não sabe, é escritor fraudulento e não deve ser lido. Uma trepada boa é o que todo escritor faz e o resto é segredo.

4 comentários:

  1. augusto, a lola postou sobre você e por isso vim aqui. a coisa é complicada mesmo, e as pessoas são difíceis mesmo. eu sou engenheira e convivo com muita gente machista e homofóbica, e às vezes dá vontade de sair correndo, em vez de dizer pela milésima vez que não é só uma piada, ou que piada de estupro não é engraçado, e mais um milhão de coisas. mas é como a lola diz - eu acho que aos poucos, a gente faz diferença. se a gente conseguir colocar um pinguinho de dúvida na cabeça de um só que seja, já vai ter valido a pena! aos poucos estou aprendendo as argumentações que fazem mais sentido, e aprendendo que ir contra nunca resolve, tem que ir pelas beiradas... isso é o que eu acho o mais difícil, porque que vontade que me dá de sacudir essas pessoas! arrrrrrg! mas aos poucos, com boa vontade e paciência, a gente chega lá. eu espero! rs. bom, era só pra lhe dizer que acho que lhe entendo. e se quiser conversar, estamos ai : )

    ResponderExcluir
  2. Oi, Augusto. Vi seu post lá no blog da Lola e fiquei meio ressentida de comentar lá já que muita gente mesmo acessa o blog então desculpa por estar falando por aqui. Eu tenho 16 e exatamente a mesma coisa acontece na minha escola. Se você quiser conversar, minha ask do tumblr tá sempre aberta (http://anathema-device.tumblr.com/ask) então se quiser, tô lá Boa sorte! :)
    ps.: desculpa por comentar de anon, mas eu acho que eu não tenho conta em nenhuma dessas coisas e no meu tumblr tem as minhas informações então...

    ResponderExcluir
  3. oi augusto, isso acontece comigo também. comentei no post da lola, mas não sei se vc recebeu, então achei melhor vir aqui e dizer que você pode contar comigo, pois passo por uma situação parecida com a sua!

    ResponderExcluir
  4. Faz uma generalização e a transforma em verdade absoluta.Que babaca.

    ResponderExcluir