Para qualquer escritor amaldiçoado, eu não faria amor com você.* Suas palavras penetram em mim, suas palavras são estupros para mim.
E se não houvesse escritor, eu faria amor com você. Sua língua não exclamaria a palavra, apenas caminhos traçados na minha boca, e meu pênis ser rasura em você e o esperma o ponto final que toda prosa merece seu fim.
* Nenhum escritor faz amor. Todo escritor sabe disso, se não sabe, é escritor fraudulento e não deve ser lido. Uma trepada boa é o que todo escritor faz e o resto é segredo.

augusto, a lola postou sobre você e por isso vim aqui. a coisa é complicada mesmo, e as pessoas são difíceis mesmo. eu sou engenheira e convivo com muita gente machista e homofóbica, e às vezes dá vontade de sair correndo, em vez de dizer pela milésima vez que não é só uma piada, ou que piada de estupro não é engraçado, e mais um milhão de coisas. mas é como a lola diz - eu acho que aos poucos, a gente faz diferença. se a gente conseguir colocar um pinguinho de dúvida na cabeça de um só que seja, já vai ter valido a pena! aos poucos estou aprendendo as argumentações que fazem mais sentido, e aprendendo que ir contra nunca resolve, tem que ir pelas beiradas... isso é o que eu acho o mais difícil, porque que vontade que me dá de sacudir essas pessoas! arrrrrrg! mas aos poucos, com boa vontade e paciência, a gente chega lá. eu espero! rs. bom, era só pra lhe dizer que acho que lhe entendo. e se quiser conversar, estamos ai : )
ResponderExcluirOi, Augusto. Vi seu post lá no blog da Lola e fiquei meio ressentida de comentar lá já que muita gente mesmo acessa o blog então desculpa por estar falando por aqui. Eu tenho 16 e exatamente a mesma coisa acontece na minha escola. Se você quiser conversar, minha ask do tumblr tá sempre aberta (http://anathema-device.tumblr.com/ask) então se quiser, tô lá Boa sorte! :)
ResponderExcluirps.: desculpa por comentar de anon, mas eu acho que eu não tenho conta em nenhuma dessas coisas e no meu tumblr tem as minhas informações então...
oi augusto, isso acontece comigo também. comentei no post da lola, mas não sei se vc recebeu, então achei melhor vir aqui e dizer que você pode contar comigo, pois passo por uma situação parecida com a sua!
ResponderExcluirFaz uma generalização e a transforma em verdade absoluta.Que babaca.
ResponderExcluir