Desenrolo, disfarço, corro, me perco, me perco em você, esqueço, enlouqueço, declino, critico... Que nada. Não como sou. Inteiramente como sou. Em busca de(a)ventura e (lou)cura.
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Em pedaços.
Eu odeio vocês. Lhes odeio por ter me transformado nessa pessoa que tem medo de tudo. Eu não era fraco assim. E eu realmente odeio vocês. Odeio por serem tão estúpidos, por serem tão mal amados, por serem tão catatônicos com minha (deles) dor. Esse ódio é enorme, nunca esteve tão grande. Vocês me dão nojo. Odeio-lhes por me tornar essa pessoa que pensa em vingança às vezes, eu não era assim. Me disseram que eu iria me perder. Aqui estou, perdido, fodido... Essa é a vida que eu sempre esperei, eu não poderia esperar mais nada de vocês. Surpreendente seria se me abraçassem, mas seus julgamentos vieram como facas despedaçando-me inteiro. Do outro lado do meu quarto, o mundo ainda vive. Eu não vivo mais, agora isso fica cada vez mais claro. Se serei feliz algum dia a frente? Eu não sei. Às vezes eu odeio tanto vocês. Não percebem que eu não sou feliz? Não percebem que eu não faço mal a ninguém. Eu só quero o bem dos outros sempre. Mas isso é demais para vocês, tão egocêntricos. Eu vou ficar na minha cama até vocês decidirem me expulsar dela. E depois no chão, vou permanecer. Permanecerei, assim, inerte. Até que alguém recolha meu corpo e ponha-o sobre os escombros. Junto com os escombros estarei em casa, estarei em paz.
Hoje, eu odeio vocês. Não sei se isso passará. Mas é que hoje eu odeio, e hoje eu não estou bem. E hoje vocês quebraram o que restou de mim. Agora estou em pedaços. Agora preciso ser reconstruído. Ou não. Ser reconstruído? Voltar a ser o que eu era antes? Isso com certeza não. Prefiro assim, em pedaços. Acho que a dor se dividindo, ela vai ser tão pequena que vai sumir. Acho que é isso. Eu estou aberto aos restantes da martelada. Eu vos odeio, mas tenho compaixão. Não vou tentar fugir. Me quebre. Esse é o bem que vocês me fazem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário