segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

cotidiano

Após um dia de piadas sobre macacos, veados e vacas, eu joguei aos ventos: "Me xingam, me caluniam, me torturam e, depois de tudo, acabam numa eterna sacrossantidade de desculpas e poréns". Tido suas atitudes expostas à mesa, disseram-me, então, que eu, que sempre me dizia me ser bom e amoroso, era intolerante, pois eu não aceitava certas opiniões.

Voltei ao sol, sozinho, pensativo. Eu estava errado e estava sendo, certamente, intolerante. Eu demorei a entender isso: que as pessoas demoram a entender (e a minha arrogância volta), demoram a aceitar, estão cheias de paredes (paradas) que as impossibilitam de continuar. Se estou hoje sem essas traves, se estou hoje num grande campo aberto, não vejo nada além de fado. É a sorte que se aprisionou em mim. Após um dia de piadas sobre macacos, veados e vacas, eu me joguei aos ventos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário