Desenrolo, disfarço, corro, me perco, me perco em você, esqueço, enlouqueço, declino, critico... Que nada. Não como sou. Inteiramente como sou. Em busca de(a)ventura e (lou)cura.
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Mess
Usei de todos as ironias. Abusei das indiretas. E você não via. Eu falava que não queria estar aqui, e você entendia que eu não queria estar aqui. Para mim era um propósito, para você uma indecisão. Você não entendia. Eram um duplo monólogo, você achando que me entendia, eu dizendo que não. E você não entendia que não entendia.
Eu cheguei a explodir fogos de artifícios. Não eram mais indiretas, eram diretíssimas! Nossa relação era um paradoxo, eu dizia que sim, você entendia que não. Eu queria saber de nós e você queria saber (...) de quê?
Porque você estava armado contra o amor. Você estava me expulsando autologamente. Você tem ideia? Eu era uma parte de você e você rejeitava-se-me. Você barrava todos sentimentos de mim para você. Você era o confuso sentido do meu duplo sentido. Mas isso não faz mais sentido nenhum. E eu estou cansado de buscar sentidos às coisas. Estou cansado de fazer sentido. Mesmo quando eu digo a mim mesmo que eu não faço sentido algum. Mas hoje é você que não faz sentido. E hoje era eu que queria juntar todos nossas f-altas de sen...tidos nossas faltas de vígulas noss,o erros di ortografia nossas paixões por tudo e nada queriavocêaqui
semespaços
semar
e eu queria
parar de escrever sobre nós, queria viver nós. Queria que o nosso amor fosse o sentido.
não aguento mais essa confusão
não quero mais a gente maiúsculo, quero nós como nós
quero que sejamos por viver
quero que não planejamos mais
quero
que me venha
e que eu gagueje e que me perca
que eu confunda todo mundo, que eu esqueça tudo, que nós dois esqueçamos tudo, e que não haja ninguém no mundo que exista mais que a gente.
Comecei achando que sabia de tudo, e me despi e mostrei-me azul. Porque só hoje nosso de repente será um derrepente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

muito bom cara
ResponderExcluir