Manhã
Ao se despir, nos mostramos o nosso lado sexual. Ele me mostrou suas grandes habilidades, me deu alento e eu amei. Matou minha cede completamente. Foi melhor do que eu imaginei e do que qualquer um deve estar imaginando. Era, bonito, ilícito, era gostoso, era seu corpo sob/sobre mim e não podia pedir nada além disso. Devia ser você graduado em sexo. Foi primoroso, primoroso até demais. Até mesmo ficou irreal. Era insano, você me encheu de prazer. Era o que eu sempre quis. Éramos imprudentes, seus dedos, seus beijos (uns dos melhore que passaram em minha boca), sim, me causava arrepios. Foi entre gozo e gemidos que você se mostrou.
E eu não te falei, seus detalhes me chamaram a atenção, suas tatuagens nas costas (queria saber um pouco delas), sua boca macia, sua barriga, nossa, aquelas pernas, que pernas... E você encheu meu ego ao me chamar de gostoso.
Você foi meu por alguns minutos... Tempo suficiente para ser lembrado (da maneira certa).
Tarde
Ao se despir, me mostrou mais que um lado sexual, me mostrou carinho, me deu carinho, me deu abraços, beijos e calor (estava frio, e você me fez esquecer dele completamente). Tivemos nossa simultaneidade, tive você, seu lindo sorriso, sua barba, sim, eu adorei. Adorei a forma como me abraçava, adorei suas mãos passeando pelo meu corpo. Adorei ficar agarradinho com você, me senti protegido, sua lingua, seus dentes... Poderia ficar deitado o dia inteiro conversando com você. O dia inteiro juntos, colados, filosofando como fizemos, sim, valeu muito a pena.
E eu não te falei o quanto necessitava daquele momento, como precisava me sentir menos sozinho. E você é muito inteligente, você dava sempre as respostas certas, e eu me surpreendia... Você acalmava meu coração, e fazia isso muito bem.
Eu fui seu e você foi meu por algumas horas... Tempo suficiente para ser lembrando (da maneira certa)!
A pergunta
O que eu devo fazer da minha vida?
Oras... Eu tenho estado confuso. Não me sinto culpado. Eu quero os dois, mas não tem como ter um sem deixar de ter o outro. Eu não sei o que eu quero. Eu não sei nem o que eu não quero... Sabe, eu não sei!
Então Capinejar me disse, hoje a tarde, enquanto eu tomava um chocolate quente: "Soa como miragem, é o mesmo que dizer que é inesquecível transar na areia da praia. Isso é pra quem não conhece o Nordestão da orla gaúcha."



Augusto,
ResponderExcluirNa fase de descobertas em que você se encontra, é natural você querer unir os dois lados do prazer: a virilidade e a ternura. Mas saiba que, se as horas desta tarde lhe foram importantes, você pode pedir também o lado viril para mim, seu belo carinhoso. Tenho grande admiração pelos seus pensamentos, grande desejo por você e sede dos seus beijos. Você afastou o frio do quarto e do meu coração com seu corpo febril e delicado,adorei cada segundo da nossa conversa, tanto a parte falada quanto a parte sentida. Te vejo em breve!
Muito bom!
ResponderExcluir