Desenrolo, disfarço, corro, me perco, me perco em você, esqueço, enlouqueço, declino, critico... Que nada. Não como sou. Inteiramente como sou. Em busca de(a)ventura e (lou)cura.
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Não, ela não se toca. (nos dois sentidos)
Antes de tudo acho que deveríamos esquecer os preconceitos sexuais. Deixar a mente aberta as possibilidades da vida e experimentar tudo que possa nos dar prazer e nos fazer bem. O problema é que a sociedade é composta de tabus (isto é, atos inaceitáveis para um grupo maior) e isso impede algumas pessoas de realizar suas imaginações e fetiches impedindo-as do seu prazer pleno. Não há nada melhor do que experimentar novas sensações e se apaixonar por elas.
A masturbação (especialmente a feminina) é um assunto inapropriado para famílias conservadoras (sim, nasci em família religiosa, e ainda bem que minha mente mudou durante os anos) e é uma coisa comum para a maioria das pessoas. Eu tinha um amigo que falava que não se masturbava porque estava namorando, que 'se bater' era traição, e por isso não fazia. É estranho como as pessoas banalizam o sexo. Fazem como fosse algo proibido e inconstrutível. O cara se privava do seu prazer sexual por conta da namorada? Coisa fútil, sei... Não sei o porquê disso, mas não deixaria de ter minha punheta diária por namoro.
Mas continuando, masturbação é auto-conhecimento. É permitir se conhecer. Mas, claro, masturbação não substituí o sexo. As mordidas, os beijos, as chupadas, o tesão real e a sem-vergonhice. As pernas se cruzando, os braços, abraços, corpos colados, por cima, em baixo, de lado. Ninguém deve se privar do prazer, ninguém precisa expor sua vida sexual (só se quiser, o que também recomendo). Mas muitos homens e mulheres (a maioria) se impedem de conhecer o novo.
Homens que, por medo de sentir prazer anal e serem considerados gays (o que não tem problema nenhum), acabam não experimentando (e não sabem o que perdem, e a maioria vai ficar sem saber por um bom tempo ou até nunca vai saber). Sentir prazer anal não significa ser gay, claro que não, ser gay é sentir atração por homens. Não há problema nenhum em gostar que sua mulher passe o dedo ou a língua lá. Como também não há problema nenhum uma mulher querer que dois homens comam ela ao mesmo tempo, isso não torna ela uma puta (só mostra que realiza seus desejos sem medo de ser julgada, o que é de admirar).
Então é isso, aquele toque não faz mal a ninguém. Conheço gente que vai no banheiro da escola e se masturba. E se pensou em mim enquanto se batia, irei adorar. Para concluir, não devemos fazer nada que nos é imposto se isso não nos dar prazer, mas sempre estar aberto a novas experiências, podemos nos surpreender com algumas descobertas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário